INFORMAÇÃO

Para o Gabinete de Estratégia e Estudos, para a Autoridade Nacional de Comunicações, para a Agência Nacional de Inovação e para a Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, a saúde é uma prioridade pelo que temos acompanhado com atenção a evolução do surto mundial do coronavírus Covid-19.

A este respeito, a DGS recomenda que só se realizem os eventos públicos estritamente necessários e que haja uma avaliação do risco e da importância da realização dos mesmos, tendo em conta, entre outros fatores, a dimensão do evento e a diversidade geográfica dos participantes.

Acreditamos que não existem razões para alarmismo mas estamos conscientes de que temos a obrigação de contribuir para os esforços de contenção da epidemia, atuando preventivamente.

Assim, face aos mais recentes desenvolvimentos e agindo com ponderação e responsabilidade, decidimos adiar a realização da conferência sobre "Digitalização na Economia", que estava prevista para dia 16 de março na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

A Conferência acontecerá em data que oportunamente anunciaremos.

Lamentamos eventuais transtornos causados por esta situação e esperamos a Vossa compreensão.